TENDÊNCIAS

ALERTA DE TENDÊNCIA : MEIA ARRASTÃO !

Oii Gente tudo bem com vocês ? Por aqui tudo ótimo ! Post de hoje vem recheado com uma tendência “babadeira” que tem feito a cabeça, quer dizer, as pernas e pés de todas as blogueiras e It Gilrs mundo a fora .. E o mais legal é que essa peça não surgiu agora e nem por acaso. Mais uma releitura dos anos 90 voltou. E essa com certeza voltou pra ficar . A MEIA ARRASTÃO !

Coloridas ou não e por baixo de qualquer peça era assim que ela era usada lá na década de 80,90 … Já na nossa releitura atual, ela aparece em sua maioria preta ou branca. E tem como protagonista o  jeans destroyed . Mas não só de calças estilosas é que vivem as meias arrastão não ..

Que tal combinar com aquela bota estilosa e uma jaqueta over  ? .. Também rola, ué !  Botas,tênis, creepers, loafers e uma lista completa com os sapatos mais confortáveis e estilosos também  se encaixam na tendência . Ah e claro, as sandálias também…

E como a protagonista não podia faltar, aqui vão as dicas .. Sutil ou exagerado o jeans destroyed fica super estiloso com a meia arrastão por baixo .. Você pode combinar t-shirt’s ou blusas arrumadinhas … Ou deixar a parte de cima da meia a mostra e abusar do cropped. Nós pés depende de você, sapatos fechados darão ao look o ar de Outono/Inverno perfeito. Já o mais abertos com os pés a mostra darão ao look um ar todo street e estiloso.

E a Maxi T-shirt ? Também entra no time da meia arrastão sim ! .. Combinar um tênis confortável uma Max T-shirt com o toque da meia arrastão é a combinação perfeita para um look estiloso/confortável/street/blogueirinha diferentona ( Tá parei kkk ).

A grande sacada da meia arrastão é que não importa o seu estilo ou a peça que combine com ela, você sempre pode acertar no look street e arrasar no Outono/ Inverno .

AAH e existem mais opções viu, como a meia comum (só que arrastão ) pra combinar com saias vestidos e shorts ! Viu, românticas de plantão.. Combina com qualquer estilo ! MESMO .. Além de dar um charme todo ..

E aí pipocas, o que acharam ??? Quem já aderiu a nova tendência ? Deixe seu comentário aqui ! E até o próximo Post.. Beijo Beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *